terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eu sei que vc nao ira voltar


 
já aceitei isso, você não vai voltar e falar que errou e que aprendeu a da pior maneira possível, não vai falar que sente a minha falta, porque não sente. Todas as minhas lágrimas podem ter sido em vão ou não. Elas me mostraram que o amor, não dura pra sempre, ele não tem a mesma intensidade sempre, ele dura o quanto tem que durar, depois ele dorme. Será que o meu falta muito pra dormi, ou ainda vai doer muito?
Não vale a pena, mais desculpe-me eu tenho que te disser, tudo que aqui dentro esta me sufocando. Não sou a mesma, enquanto a sala inteira esta na bagunça, enquanto o lado da sala que eu fico esta com todos em volta, eu pego o meu celular e os fones de ouvido e vou pro outro lado, fico ali na janela, sentindo o sol e deixando algumas lágrimas caírem por sentir a sua falta, por precisar da sua presença e com medo de nunca te ver. Me perdoe mais eu amei demais você. Você nunca vai voltar, nos seus olhos verde eu nunca vou poder olhar e você nunca virá correndo pra me abraçar ♥.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário