quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Cansei de lutar por nós

Menina: desisto..
Menino: de que ?
Menina: de nós…
Menino: nunca teve nós.
Menina: por isso mesmo, desisto de lutar pra que tudo dê certo, desisto de te amar e não ser correspondida, desisto de tentar fazer o ‘eu’ e ‘você’ virar nós.
Menino: você nunca tinha que ter tentado isso..
Menina: eu sei que não, mas quando a gente ama de verdade, tenta de tudo para ficar do lado de quem se ama

Menino: então porque ta desistindo agora?
Menina: porque simplesmente meu coração ta muito machucado pra continuar lutando por uma coisa que não importa o quanto eu lute não vai acontecer!
Menino: desculpe por isso então..
Menina: não consigo te desculpar, dói demais tudo isso, você tem noção do quanto me fez sofrer?
Menino: ( silêncio)

Menina: exatamente, você não sabe nem um pouco do quanto me fez sofrer, do quanto suas falsas esperanças me machucaram, de quanto eu chorei por você, você não sabe nem que simplesmente fez uma pessoa com sentimentos sofrer…

Nenhum comentário:

Postar um comentário