terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Choro

Eu e meus sentimentos estranho , não consigo parar mas de senti , as vezes quero que tudo passe , que tudo se retire , que todas as tristezas fossem embora. As vezes paro e me pergunto , porqê todas as coisas , todos os sentimentos de ruin não foram em vão ? As vezes eu ouço várias musicas e começo a chorar sem motivos , começa a da um aperto enorme no meu coração . Talvez tudo volta ao normal e eu começo a sorri , será que é a felicidade ? Será que ela esta perto de mim ? Sim eu já chorei muito na minha vida , só não sabia se era realmente por amor . As vezes me acho segura perto de você . Sinto um medo que ninguém supera de me entrega e depois me arrepender; Em todos os momentos que você disse que me ama , eu lembro disso e começo a chorar , começo a querer gritar , começo a enlouquecer . Choro , sofro , enlouqueço , porquê já aconteceu muito isso na minha vida! Mas percebi que preciso de alguém que me ame , e que aos poucos perceba isso ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário