sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pq vc me iludiu tanto ?

Eu ainda não consegui entender o porque. É eu não entendi porque 1 semana atrás você dizia que me amava, que se importava comigo, me fazia juras de amor. E hoje eu não significo nada pra você, hoje você só quer saber dela. E eu ? ah foi só mais uma aventura. Por que você me iludiu tanto dizendo todas aquelas coisas lindas para mim sendo que não era verdade ?, Por que você me fez acreditar que eu poderia ter um futuro ao seu lado?, por que você me enganou tanto assim se iria me jogar fora depois. Acho que eu não passei se um brinquedinho pra você, sabe aqueles brinquedos "sem graça" e "baratos" que você dá a uma criança e daqui a 5 minutos ela não quer mais e já destrói. Então eu acho que eu fui esse seu "brinquedinho", mais eu tenho sentimentos e isso tá doendo demais. Só de lembrar que é dela o seu coração, só de lembrar que é ela que você ama, tenho vontade de sumir. Pois a dor eu já não consigo conter mais.

6 comentários:

  1. :/ sei bem o que sente, eu tô passando por isso agora. A dor é imensa, mas enquanto eu sofro ele se declara pra nova namorada dele nas redes socias, e eu aqui.

    ResponderExcluir
  2. Parece que sou eu quem estou falando nesse texto! To passando exatamente por isso...Dificil demais

    ResponderExcluir
  3. Nossa isso é pecimo parece q a dor é pra sempre!! ��

    ResponderExcluir
  4. Neste exato momento to chorando muito por saber que nunca fui nada pra ele e agora ele ta com outra curtindo tudo em tao pouco tempo em que ele resolveu ser frio a ponto de nem falar comigo mais. Que dor!

    ResponderExcluir
  5. Poxa q triste sei oque vcs estão sentindo... Ja passei por tudo isso inúmeras vezes, sempre me iludi tanto sempre.. Eu queria muito acreditar q existe alguém q mereça meu amor, alguém q eu pudesse acreditar mas eu me tornei descrente e amargurada! Eu sei descrever esse vazio q vc esta sentindo já passei por coisas Ben piores q deixaram cicatrizes e eu nunca mais serei eu mesma!

    ResponderExcluir
  6. sei como se sente passei por isso ele diz eu te amo você e linda me fez acreditar em todas suas mentiras pra depois me por no chão

    ResponderExcluir