sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Frases

Eu tenho medo, sabe? De que as coisas continuem bagunçadas como estão, de que nada consiga preencher o espaço deixado pela falta de tudo.




É muita maldade machucar um coração que só quer o seu bem.


 Cada segundo é infinito pra quem possui fé.


Já experimentou tentar ser feliz sem medo das consequências, ao menos uma vez?


Eu tenho tanto medo de descobrir que o que você dizia sentir por mim não era verdade


Nunca abandone alguém que faria tudo para arrancar um sorriso teu


Você não pode desistir só porque uma tentativa não deu certo.


 Só será o fim se você permitir que seja.


O mundo nem sempre sorri pra você, mas não é por isso que você deve fechar a cara pra ele, mostre que você é superior a tudo e todos


E se eu caísse no chão? Não pudesse mais aguentar? O que você faria


Três coisas na vida que você nunca deve quebrar. Confiança, promessas e um coração.


 […] Certas lembranças se tornam eternas em minha memória.




Finjo que está tudo bem na expectativa de melhorar.


Querido diário, os dias passam, as coisas mudam e eu sinto que continuo a mesma.  


Palavras são desnecessárias quando suas atitudes demonstram o oposto delas.


 O meu erro é sempre colocar expectativa onde não deveria ter


Quero esquecer certas coisas, mas quem parece que não quer é meu coração.


Preciso mudar, como o vento. Nem que seja de direção.


Perdi muito tempo com você. Vou é aproveitar o que de bom ainda me resta.


Parei de correr atrás. Agora quem quiser, sabe onde me encontrar.


Vida, tá na hora de me surpreender.


E ai? Vai ficar parado ou vai mostrar que tem atitude?


Metade de mim te odeia. E a outra também.


Você não me conhece, então pensa bem antes de criticar.


Sou legal, não idiota. Sou engraçado, não palhaço. Sou amigo, não trouxa.


Sabe o inferno? Seu lugar é lá.


Percebi tarde demais o quão idiota você era.


Eu sei perdoar, sei fingir que está tudo bem. Mas esquecer, eu simplesmente não consigo...




Errar? Todo mundo erra. Aprender com o erro? Nem todos!


Esperar cansa, se decepcionar machuca. E ai coração?


Não brigue, não discuta. Pessoas invejosas você derruba com um sorriso


Claro :) que :) não :) tenho :) ciumes :) alias :) nem :) sei :) o :) que :) é :) isso :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)


Você percebe que ama aquela pessoa , quando você passa o dia todo pensando nela ..


Palavras são perdidas, papéis e cartas apodrecem, mas o que é verdadeiro, permanece.


pode ︻╦╤─ ir ︻╦╤─ com ︻╦╤─ seu ︻╦╤─ novo ︻╦╤─ amiguinho ︻╦╤─ vai ︻╦╤─ lá ︻╦╤─ eu ︻╦╤─ to ︻╦╤─ super ︻╦╤─ de ︻╦╤─ boa ︻╦╤─


Eu queria deitar no seu colo. Eu queria te abraçar. Eu queria estar com você




Não me julgue, atrás do meu sorriso tem uma história que você não conhece.


Eu erro. Eu amo. Eu choro. Eu brinco. Eu sorrio. Eu tenho defeitos. Eu tenho qualidades. Eu minto. Eu não sou perfeita(o), aceite...


Dias melhores virão, nem pense em desistir.















Nenhum comentário:

Postar um comentário