domingo, 22 de janeiro de 2012

Não quero mais!

e nunca mais, 
eu vou te amar! não quero mais ouvir o seu "eu te amo!", não quero te abraçar, não quero me entregar, não quero mais olhar nos teus olhos e saber que eu sou completamente sua, enquanto você é de todas! eu não quero e nem vou, passar mais um segundo te esperando e chorando por você. saiba, que nenhuma lágrima escorrerá mais do meu rosto, que eu cansei de dar esperanças ao meu coração, pois eu sei que você não muda, nunca mais serei completamente sua de novo, você não terá mais meu coração. não se engane pensando que eu serei eternamente sua, eu me arrependo de cada noite que chorei por você. talvez, quando eu me virar e ir embora, você perceba o tamanho do meu amor por você ;/ não é que eu não te ame, apenas o meu coração não aguentaria outra decepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário