quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Recordação

Lembro das noites que passei ao teu lado. Lembro do seu beijo e da forma como você me olhava. Lembro de como você cuidava de mim e me amava sem medo das conseqüências e do dia de amanhã. Lembro como se fosse ontem, você me amava como se o mundo fosse acabar no dia seguinte, como se fosse o ultimo dia de nossas vidas. Lembro que você notava cada detalhe em mim. Isso seria impossível de se esperar em um homem. Eu não percebia, só hoje notei. Lembro que existia completa e perfeita sintonia entre nós. Nosso amor era um conto de fadas, qualquer pessoa que observasse a nossa história, notaria isso. Eu achava tão estranho, pra mim, o nosso jeito era tão comum. Lembro como você me tocava, me sentia, me acariciava. Nos amávamos intensamente. Até hoje não quero me recordar do motivo que nos fez separar. Mas se um dia você voltar, eu vou estar de braços abertos a te esperar. Te amo, como nunca amei alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário