segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Novamente

As vezes eu me pergunto, por que as pessoas tem que ser tão cruéis com as outras. Somos todos filhos de Deus. Somos irmãos. Isso significa que temos que viver em harmonia. Hoje fui magoada, novamente. Como sempre. Acho que o meu destino foi, é , e sempre vai ser: Ser magoada pela pessoa que eu amo. Ele não merece meu amor, ele só me ilude. Como todos os outros. E eu continuo apaixonada por ele. Eu não tenho culpa. Só culpo o meu coração, por escolher logo ele. E me culpo por ser idiota, de alimentar esse sentimento. E o pior de tudo, é que vejo ele com freqüência. Eu sempre tento esconder o que eu sinto, para nunca ficar por baixo, em meus amigos dizerem: Ah, bem que eu disse, você está sim apaixonada por ele. Eu não posso negar pra o meu coração que o que eu estou sentindo não é real. Quero me enganar, mas não consigo. As vezes eu o olho, e vejo que também está olhando pra mim. Mas por que , se eu tenho certeza que ele não quer nada comigo, a não ser o que você está pensando mesmo? E é justamente isso que me faz sofrer mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário