quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Insegura

 
 
 
 
Às vezes me sinto insegura com meus amigos, achando talvez que eles não me amam do jeito que eu os amo e cuido. Minhas alterações de humor tão se tornando mais frequentes e eu não gosto nem um pouco disso. Não gosto por afetar a mim, e a todo em minha volta. Não me sinto amada, só algumas vezes, por pessoas mais especiais. Às vezes penso que não deveria existir, por não fazer diferença, estar presente ou não. Não me sinto importante em momento algum. Por isso, frequentemente, passa pela minha cabeça o suicídio, depois penso que não vale a pena. Mesmo assim, minha importância é mínima para os que estão ao meu redor. Por isso preciso que meus amigos estejam sempre do meu lado, sei que sou muito complicada, não pareço frágil, mas sou, muito, pode acreditar. E ainda preciso de uma pessoa especial, que cuide de mim do jeito que eu preciso, não só como amigo. Me sinto sozinha, excluída , num mundo em que todos ao meu redor são felizes, ou parcialmente felizes. Quem me conhece não imagina que tudo o que eu faço é pra não sofrer, como por exemplo, o simples ato de rir de tudo, que alguns não gostam. Alguns são de dizer que isso é pra chamar atenção, mas não é . =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário