segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Perdendo a Razão

Eu não aguento mais ficar assim. Eu não acredito que vou ter que sentir toda a dor que eu senti, de novo. Não vou aguentar ficar tanto tempo longe das pessoas que eu amo. Meu coração está totalmente despedaçado. As vezes chego a pensar que isso deve ser castigo. Será que eu vim pra essa vida só pra sofrer? Eu sei estão todos me dando força nesse momento, mas não é o bastante pra mim me manter de pé. Minha vontade agora era de desistir. Vocês já notaram que a maioria dos posts que escrevo aqui são melancólicos. Será coincidência? Não, eu acho que eu vim realmente pra essa vida para sofrer. É o meu destino, tenho que aceitar. Já me peguei muitas vezes conversando com Deus, perguntando, o que realmente ele quer fazer com a minha vida. Mas eu acho que mereço tudo isso. Não sei porque, mas mereço. Simplesmente eu estou perdendo a razão de estar viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário