quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

As pessoas estão indo embora




Estou sozinha mais uma vez. Todos se foram e me deixaram em meio à solidão... Tenho medo de abrir meus olhos e ver mais daquilo que meus olhos podem enxergar... Onde estão todas aquelas pessoas que diziam que me amavam?! Onde está aquele que me dizia que ia ser sempre presente na minha vida?! O mundo está tão pesado, e já não sei onde foi parar toda minha força para poder suportá-lo... Meus olhos derramam sangue que vem do meu coração ferido... As pessoas tão indo embora, talvez para um lugar que aceite todo tipo de mascaras, e que lá não venham a cair fazendo com que mostre sua verdadeira face, e que não deixem aqueles que confiam a sofrer de tanta decepção. As melodias que eu ouço talvez façam com que eu continue a viver, e talvez seja a razão para amar aqueles que tanto me fizeram chorar... Chorar até não restar nenhuma lágrima, como podem ser tão cruéis?! Até quando vão ferir esse miserável coração que insiste em viver?! Meus olhos talvez nunca mais recuperem o brilho de quando eu era feliz... Suspiro fundo e tento esquecer todas as coisas que passei pra não ver você sofrer, se é que ainda se importa comigo! Deixo o ar entrar e invadir o meu pulmão, invento novas formas de pensar para sair de um mundo ‘padrão’ onde você é predestinado a morrer no final. Lutamos tanto , choramos , sofremos, sentimos uma das piores dores, a dor da amizade principalmente a do amor… E depois? Perdemos tudo o que conseguimos, deixamos de lado todas as nossas conquistas, no fim ficamos debaixo de um pote de água, sem ar, olhando os outros viverem em nossas vidas... E talvez nunca mais volte a ter noticias minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário