terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Por favor

É que querendo ou não, todo caminho que eu resolva trilhar agora me leva a você. Todas as minhas escolhas são direcionadas a você, os pensamentos, as escritas, os sorrisos são por você. E o problema agora é que eu dependo de você, direta ou indiretamente, e o pior é que nunca passou pela minha cabeça me apaixonar por você.. E cá estou eu fazendo planos, sem me importar com o dia de amanhã, sem querer saber se está ao meu alcance ou não, estou bem com você aqui. Agora eu me sinto inteira; então, por favor, não me deixe como todos fizeram. Você não é como todos, eu sei, é; unico. Não me faça sonhar acordada para depois fazer tudo virar um pesadelo. Não quero passar por isso novamente. Então eu só te peço uma coisa.. Que permaneça comigo.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário