segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quero Respostas

O que leva a uma pessoa ficar totalmente magoada , procurando razões pra viver? A resposta é: uma pessoa que não merece o seu amor, que não liga pra o que você diz, o que você faz, suas vitórias, seus problemas, e sua vida como um todo. Por que eu me ocupo tanto em me preocupar com você?.. As vezes me pego pensando em como você está, o que está fazendo, se está bem. Será que você faz o mesmo que eu faço por você? Preciso de respostas. Não é a primeira vez que isso acontece comigo. Não é minha primeira paixão. Já me magoei muitas vezes. Ninguém gosta de ser magoada. Homens são todos iguais, sempre mentirosos. Mas, eu queria respostas sobre o porque de você ser assim. Não tinha o direito de agir assim comigo, só por causa de outra pessoa que mentiu pra você. Quer um conselho? Devia confiar mais em mim. Se você me perguntasse se eu confio em você eu iria te responder: confio, mesmo que não deva, te conheço a pouco tempo, você não merece minha confiança, mas eu te amo. Imagino o que você poderia dizer.. Precisamos conversar sobre o que realmente você quer comigo, preciso de respostas. Não pode ficar assim do jeito que está. Se ficar pode piorar, não pra você, mas pra mim, já que pra você eu sou nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário