terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tantas perguntas sem Respostas


Quando vi você partindo , no mesmo momento eu pensei , será que eu o amei errado ? será que eu magoei de alguma forma ? será que atrapalhei os sentimentos dele ? fiz várias perguntas e não achava nenhuma resposta , chorei muito , gritei muito , sofri muito ... Nunca imaginei que eu poderia sentir e chorar tanto , pois quando eu chorei achei que foi a pior dor do mundo . Chamei de imbeciu por ter ido e não disse nada . Hoje eu percebi que aquilo não foi só um amor de verão , percebi e achei várias sugestões ... minhas próprias palavras me desafiaram e me fizeram sofrer o dobro daquilo que eu deseja tanto. Lá fui eu.. chorar, sofrer, se estressar por você. Isso não é bom - não é mesmo. Ninguém gostaria de sentir o mesmo, por mais que seja por amor, dói. Fui obrigada a me afastar de você, eu não queria, mais era a única sugestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário