sábado, 21 de janeiro de 2012

Quero sentir em seus lábios a mesma felicidade que sinto quando a chuva toca aos meus.

"Gosto da chuva, de estar nela, de senti-la caíndo em cada parte do meu corpo.
Me sinto viva, nova.
É como se a água lavasse as minhas dores, limpasse meu corpo de toda dúvida e culpa.
A cada gota que escorre pelo meu corpo, liberta meu peito, sinto-me inteiramente livre. Quando tóca-me aos lábios, sorrio, a felicidade instantânea instala-se em mim.
Quero senti-lo nessa chuva, essa liberdade diferente que me passa. Senti-lo em meu abraço enquanto as gotas molham aos nossos corpos, libertando a nossa alma.
Quero sentir em seus lábios a mesma felicidade que sinto quando a chuva toca aos meus.
Quero ficar assim. Eu, você e a chuva..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário