quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O tal do amor

Acho que essa coisa chamada sentimentalismo, essa coisa de pessoas permanecendo, essa coisa toda de amor não é comigo, não faz parte de mim, não combina comigo, mas eu insisto em continuar nesse caminho, insisto em quebrar a cara. Só que com tudo isso aprendi a ser forte, a superar os meus medos, a me conhecer mais, a lidar com toda minha intensidade. E depois de ver todos indo, me deixando sem qualquer justificativa, descobri que não me encontro vazia, descobri que transbordo de insegurança, dúvidas, e lágrimas. Talvez eu devesse recomeçar, tentar parar um pouco de escrever coisas clichês do tipo amor, parar de escrever coisas tristes, tentar me esvaziar dessas coisas ruins, quero sair dessa onda de tristeza e decepção, quero colocar as coisas em ordem, e escolher o que for melhor para mim, porque a minha cabeça diz pra eu fazer uma coisa e meu coração diz pra eu fazer outra. E talvez a minha cabeça não esteja tão certa, então lá vou eu me desfazer das minhas idéias, dos meus princípios e voltar a escutar o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário