sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Você me enganou


 
ketlin collins

  Sabe, agora parei para pensar em todos os momentos que passamos juntos. Sim, eu sei que não foram muitos, o nosso relacionamento foi curto, mas o durou o tempo suficiente para se tornar inesquecível, pelo menos para mim.

Agora fico pensando, que tonta eu fui, de ter me deixado levar por você, pelas suas palavras, seu gestos... Sim, eu acreditei em tudo! Você teve tanta lábia, que acabou me conquistando, dizendo que me amava, que eu tinha mudado sua vida...

Eu achava que você era o homem certo para mim, o “príncipe encantado” com que tanto sonhei. Infelizmente foi tudo um engano, tudo aquilo que você me disse foi da boca pra fora. Para você não teve valor sentimental nenhum!

E o pior de tudo, foi que me entreguei a você... Acreditei que você sentia o mesmo por mim e que seríamos felizes.

Foi tudo em vão...

Aquilo que era pra ter sido algo especial, se tornou um tormento em minha vida, algo que até hoje me arrependo de ter feito. Você me enganou!

Hoje só o que faço é me perguntar:

Por que isso?

Por que ele?

Por que me mentiu?

Por que me enganou?

Não entendo, será que todos os homens no mundo são iguais? Será que nenhum, pode amar e dar o verdadeiro valor que a mulher precisa e merece?

Estou cansada. Apesar de nova, já sofri muitas decepções. Não quero mais saber de relacionamentos sérios. Agora realmente o que vou fazer é me divertir, aproveitar minha vida, até que, quem sabe algum dia, eu talvez encontre alguém que me ame, me de valor, e que mereça todo o amor que eu tenho pra dar.

Pensei em me vingar de você, das maneiras mais terríveis possíveis, mas não, isso seria em vão, só quem sofreria seria eu. Deixarei que você mesmo aprenda, olhe para dentro de si mesmo e que reconheça seu erro. Um dia sim, você pagará por tudo que me fez, mas nao vai ser eu quem o julgará.
Portanto, se pensa que ainda choro por você, está MUITO enganado, pois aprendi, que todo meu sofrimento é inútil. Agora apenas vivo da minha maneira, a mais agradável possível, e o melhor... LONGE DE VOCÊ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário