sábado, 21 de janeiro de 2012

Você Não Imagina o Quanto te Desejo









Você não imagina o quanto eu te desejo,
quando lembro o gosto do teu beijo.
E tudo faz bem quando estou contigo,
sem você meu mundo fica perdido.
Você é o meu porto seguro,mas você nem sabe.
Pode até perceber quando meus olhos encontram nos teus
que eles brilham mais que as estrelas 
mas eles não mostram o quanto eu te quero
o quanto eu preciso de você.
Você não sabe o quanto eu te desejo,o quanto eu te amo.
Talvez "eu te amo",não seja as palavras para eu dizer a você agora
mas eu vim aqui apenas para dizer o que sinto 
e vou falar a verdade
ás vezes eu te ignoro e agora você sabe o porque 
como eu queria te esquecer,mas não é tão fácil assim
Já tentei tantas coisas,mas nesse amor ainda não encontrei um fim.
quem sabe com o tempo eu possa te esquecer
porque eu sei que mesmo você não me amando,eu amarei você
Mas quando chegar a hora,
alguém vai tomar o seu lugar no meu coração
e quando esse dia chegar 
poderei te esquecer 
e seguir o meu proprio caminho,
mas enquanto este dia não chegar
fico aqui te esperando pra me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário