quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Magia


 Eu quero poder eternizar cada momento vivido, como se fosse possível ficar repetindo e repetindo a alegria no coração, o brilho no olhar e o sangue pulsando nas veias. Tudo com você é intenso demais pra mim, eu precisava de alguém que me levasse embora todas as coisas antigas e que não tinham mais serventia, eu precisava de você mesmo antes de te conhecer, e ai você aconteceu... E no meio de todo aquele medo do inicio eu me peguei desejando tanto ser tua como jamais quis ser de alguém, você me faz sorrir, me faz feliz, me faz querer te fazer feliz. Você me faz desejar tanto ser de alguém e esse alguém sendo você, e no meio de tudo isso eu não quero que deixemos de sentir coisas bonitas mesmo que chova nesse verão, eu não quero que deixemos de lembrar o quanto é bom estarmos juntos, mesmo que tenhamos tido uma vida inteira antes de nos conhecer. Eu quero viver esse sonho ate quando magia ele transmitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário