quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Amizade....

Hoje vim aki falar um pouco da amizade que algo mtto importante na nossa vida .
 Vou começar falando de uma amizade minha ...
                essa loiira sou eu a outra aki e minha bes't .
                 

# com você eu pαssei os melhores
diαs dα minhα vidα, porque você é diferente de todαs.
você é α melhor αmigα, eu te αmo demαis,
αté o fim dα minhα vidα.
espero estαr sempre contigo, mesmo com αs brigαs α toα !
nα nossα αmizαde poderα hαver vαriαs virgulαs, mαis nuncα um ponto finαl.
todos os momentos αqui ~ ♥
Eu amo você ‘

Ela e minha melhor adoro não sei oque seria de mim sem ela amo mtto...
# Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs,
outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
mαs você consegue ser TUDO isso em umα só

3 comentários: