quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

só agradeço

Eu só agradeço, por ter vocês ao meu lado, por estarem sempre comigo. Por me fazerem rir, e me cederem o ombro para chorar quando preciso. Agradeço, por estar-mos sempre juntas. Agradeço por seus conselhos, e por aceitarem na maioria das vezes os meus. Vocês são como minha 2ª familia. Obrigada pelas discussões, que sempre nos fazem refletir, obrigada pelo tempo que passamos juntas. E quero que esse tempo dure até o final de nossas vidas. Eu sei muito bem que a Amizade é como um simples relacionamento. Muito afeto, muitos risos, muito amor, muitas brigas, às vezes queremos terminar essa relação, mas sempre cedemos. Afinal, a amizade é uma relação bem mais fiel que um relacionamento à dois, concordam? Quero sempre ter vocês ao meu lado. Amigas, prometam que nunca irão me deixar, eu já não me imagino sem vocês. Preciso de vocês, e tenho certeza que vocês precisam de mim. Somos a união mais perfeita. Amo vocês. E mesmo que nos separemos, vamos estar sempre juntas, com o coração. Vocês são muito especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário