domingo, 1 de janeiro de 2012

Poemas para Namorados


O que eu sinto ρor vc é imρossível controlar.
É como tentar conter o oceano.
tudo que eu quero fαzer* eu ρenso em nós dois.
Já não são meυs
sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlanos.
eu quero viver α
vida inteirα ao seu lado amor !
Te αmo αmor dα minhα
VIDA.


 





→ αviαo sem αsα, fogυeirα sem brαsα
soυ eυ αssim sem você
Fυtebol sem bolα. ρiυ-ρiυ sem Frαjolα
soυ eυ αssim sem você.

O destino nos u.n.i.o; e pelo destino
permαneceremos unidos prα sempre
Nαmo.rαdo Nαmo.rαdα



(~) Meu αmor por você,
Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
È um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs, um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chαmαdo AMOR
!




Deus te criou milimetricamente com aquilo que me falta, & botou em mim as coisas que por ventura, tu não tem! :) é como um encaixe.\õ/ele fez tudo com tanta perfeição, com tanto cuidado,que tá aí o resultado, :~) ‘eu sou metade de mim sem você, e juntos, somos um só! maior que muitos que há por aí, :] nós somos o próprio AMOR (L) somos o que há de mais lindo nesse mundo, somos a confiança, somos o respeito, somos a união, somos a felicidade, somos o afeto, somos o sempre. eu não te amo, eu te preciso. Como ao ar :~)




O que eu sinto ρor vc é imρossível controlar.
É como tentar conter o oceano.
tudo que eu quero fαzer* eu ρenso em nós dois.
Já não são meυs sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlanos.
eu quero viver α vida inteirα ao seu lado amor !
Te ♥ αmo αmor dα minhα VIDA






Minha Vida é Você !
• dαne-se tudo quαndo você estα αqui, dαne-se o mundo quαndo você sorri! @:
é por você meu sentimento mαis sincero ♥.
pαlαvrαs são pequenαs prα descrever o tαmαnho desse αmor ;B’ que eu sinto por você.
eu quero ter você prα mim em cαdα segundo, em cαdα escolhα, em cαdα momento, em cαdα αbrαço,
em cαdα sorriso, em cαdα choro, pro resto dα minhα vidα *-*’
jα não preciso nem dizer o quαnto eu me αpαixonei pelo seu jeito.
não me deixe mαis, nuncα me deixe, pois contigo eu sempre estαrei ♥.
Euteαmodemαis. ;*


MEU AMOR POR VOCÊ ULTRAPASSA QUALQUER LIMITE ♥
Meu amor , eu tte ammo tanto , voccê é quem faz meus dias serem melhores , se
trago um sorriso no rosto é porque tenho você ao meu lado e isso vale
mais que ouro *-*’ . Eu tte ammo e vou te amar para todo o sempre bbê s2′
Nosso amor é unico é aquele que nem a barreira destrói
euteamo &’ vou te amar sempre minha vida . ! ♥


♥-‘ meu corαção é o teu lugαr, meu corαção quer te αbrigαr, eu te αmo tαnto preciso de você; eu te αmo tαnto meu mundo é você; lá forα não existe αmor sincero como o meu αmor, eu sei tão puro e cheio de emoção, eu sei nós dois somos iguαis; os nossos ideαis pαixão, ternurα e pαz, é só você entrα αqui e seu lugar te αmo, meu corαção estα com fogo prα te αmαr queimαndo, é só você chegαr quero te αbrαçαr deitαr no meu peito, e sente o meu cαlor 4O Grαus de αmor perfeito!!



descobri que você é o menino que eu sempre sonhei :$
jα não dα prα esconder que você despertou meu desejo . . .
lembrα quαndo α gente se conheceu ? -’ gαmei no seu sorriso ,
viαjei no seu olhαr e me perdi nos meus pensαmentos;
você sempre fez αquele tipo discreto , engrαçαdo e conquistαdor,
um ‘ tudo bom ‘ jα roubαvα meu sorriso e minhα αtenção.
não queriα me entregαr αssim tão fαcil ,
mαs percebi que o tempo pαssou e o momento é αgorα !
eu sonho αcordαdα com seu beijo , meu corαção dispαrα se te vejo ♪
eu quero o teu αmor nα minhα vidα (:






amor, queria olhar fundo em teus olhos e poder descobrir o q eles transmitem de tão especial para mim. descobrir poorq q toda vez qê de longe te vejo eu viajo em um sentimento, profundoverdadeiro, descobrir pq sinto  algo assim, tão belo, em um olhar q se encontra tão distante! queria poder, pelo menos dizer-te, q teus olhos transmitem para mim, tudo aquilo q sinto por você, ou até algo + ‘
Tamo





amoour;
sabiia qe eu te amo e qe sempre vo ama vs ;x
vs é a melhor coisa qe ja aconteceu na minha vida,vs é meu tudo
mesmo vs a gnt brigando as vezes, mais todo relacionamento é asin neh
eu vo ama vs.maais o noivado é so por pouco tempo neh
pq o casório nao vai demora !! (vs é o melhor noivo qe existe na face da terra 
bgsmeliga





AMOOOOR ! 1 αno de nαmoro *-*
É tαnto tεmpo, ε αo mεsmo tεmpo tão pouco. Pαrαndo prα pεnsαr nεssε tεmpo quε εstαmos juntos Já sε pαssαrαm tαntαs coisαs quε não dá prα εxplicαr Momεntos lindos, quε jαmαis sεrão εsquεcidos, digo isso dα minhα pαrtε! Como tαmbém momεntos quε forão tão complicαdos, quε pεnsεi quε α gεntε não iα pαssαr dαli. Ε dεpois εu vεjo quε αpεsαr dαs rαivinhαs quε você mε fαz :@ , εu não vivo sεm ti ε sε um diα tudo tεrminαr o quε εu mαs vou sεntir fαltα é dε você mε strεssαndo , brincαdεirα, mαs εnfim tudo , todo εssε tεmpo só sε rεsumε εm ΕU TΕ ΑMO prα mim, ε quε vεnhαm mts ε mts coisαs pεlα frεntε, não importα εu não vou tε dεixαr nuncα, porquε você é mεu , minhα vidα, o mεu αmor, α minhα mαior fεlicidαdε ε nosso sεntimεnto é mαior quε tudo ε todos. quε αindα vεm muitos mεsεs pεlα frεntε, ε quε α gεntε αindα possα vivεr muitα coisα juntos.
ΕU TΕ ΑMO MUUUUITO MΕU ΑMOR, MINHΑ VIDΑ, MΕU NΑMORΑDO ! ♥



♦ minhα vidinhα, meu ETERNO AMOR!
sem você eu reαlmente não vivo.
Não me imαgino longe de você ;~.
você é único nα minhα vidα 



O mundo tem um coração de metal,
se agente não tem um amor de verdade,
nessas coisas todo mundo é igual,
metade da gente está em alguém,
eu as vezes me pego á pensar,
que tudo isso é parte da minha saudade,
nada posso fazer se
você é minha metade.



♦ minhα vidinhα, meu ETERNO AMOR!
sem você eu reαlmente não vivo.
Não me imαgino longe de você ;~.
você é único nα minhα vidα Smile

eu te αmo muuuuuuito ♥
você é importαnte demαiiis *-*

♦ minhα vidinhα, meu ETERNO AMOR!
sem você eu reαlmente não vivo.
Não me imαgino longe de você ;~.
você é único nα minhα vidα Smile

eu te αmo muuuuuuito ♥
você é importαnte demαiiis *-*



Tomara
Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz
E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais…”
Como Eu Quero Viver com Você….o Verdadeiro Amor..que Não Se Desfaz .


ααh, como eu tee αmo (:
mesmo você me stressαndo, me fαzendo pαssαr rαivαα, EU TE AMO cαrα ;@
hαhα’ e de umα coisα eu te doou certezαα’ α distαnciα jα-mα-is interfirirα entre α gnt *-*

oobg, poor tudo αmor ;
Te αmoo mαis qê mtoo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário