domingo, 4 de março de 2012

OIII pessoa td bem , espero que sim 
Mais vamos la neh 
Vocês estão gostando do meu blog , gente pode comentar oque vocês gostaram e não gostarando prometo que vou melhorar ..
    




Hoje vim deixar umas frases que eu peguei no twitter 



Na boa, você não passou o que eu passei, você não sentiu o que eu senti, então FODA-SE o que você pensa


Mudamos. Crescemos. Amadurecemos. E aprendemos o que é melhor. Quem é melhor.


Absolutamente tudo o que te machuca, serve pra te fortalecer.
Mas se a gente for pensar, tudo na vida é óbvio, as pessoas é que demoram pra perceber.


Quanto mais difícil for, mais irá valer a pena lutar. Porquê tudo conquistado com esforço dura mais


É triste quando você percebe que não é tão importante para alguém como você pensou que era


Pra que se importar? Sem expectativas sem decepções


Quando uma garota fala sobre seus problemas, isso não significa que ela reclama. Isso significa que ela confia em você


Um dia eu ainda vou te abraçar e dizer: Caramba, finalmente


Você tem noção do quanto dói querer abraçar alguém e não poder?


E mais uma vez tropecei no mesmo erro, mas aprendi a me segurar pra não cair.


Eu não esqueci. Só deixei pra trás e decidi seguir em frente.
   


o twitter @ApenasUmaMenina  a e se quiserem o meu e @ketlin_Collins 




espero que tenham gostado beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário