domingo, 25 de março de 2012

Eu ñ sou fraca só ñ aguento mais sofrer





Não é que tenha mudado, apenas cresci. Não meu caro, minha altura não aumentou e também não foi o meu quadril que cresceu (…) Foi apenas a minha maturidade, o meu ego. Depois de tanto tempo batendo na mesma tecla, a gente aprende a conhecer novas, aprende a teclar outras. Não é que eu seja fraca, ou algo do tipo, pelo contrário nunca fui uma garota que abaixa a cabeça para qualquer situação e desiste fácil, sempre fui guerreira e lutava pelo que queria. Só que essa situação é diferente, eu não sou fraca, eu sei, mas só não quero esgotar todas as minhas forças no fim desse jogo. Quero que ainda no fim dessa guerra de sentimentos, ainda aja uma parte de mim, uma parte do meu coração. Nunca gostei dos restos, ou do meio termo, porém nesse caso, eu apenas devo pegar o que resta de mim e sair de fininho, para assim, ninguém perceber que ainda á partes de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário