terça-feira, 13 de março de 2012

Frases Doces Versos

Frases do twitter:@DoceVersos

Pedir desculpas não muda o que aconteceu. E perdoar não evita que tudo possa acontecer de novo

Preciso de alguém que não me deixe, que não vá me abandonar e muito menos me magoar
.
Parece ironia, mas a mesma dor que me fez sofrer, também me fez aprender

Você mente tão bem que eu cheguei a imaginar que esse amor era pra sempre

Você me abraça e a tristeza vai embora

Faz tempo que não te vejo. Ah, que saudade de você.

Às vezes eu desejo o abraço de pessoas que não podem me dá.

Quantas vezes será que você já cruzou com o amor da sua vida e nem sabia disso?

Eu não quero falar, eu quero que você perceba

Eu quero uma pessoa que entre na minha vida por acaso, e que permaneça de propósito.

Não chore, não se humilhe. Coloque o sorriso no rosto e erga a cabeça.

O mundo dá voltas. Hoje ele ri de você, amanhã você pisa nele

Eu te amava demais, agora me amo mais.

Aos poucos a vida vai me mostrando, por quem eu devo lutar e de quem eu devo desistir.

 A verdade, é que eu vivo bem melhor, sem algumas pessoas perto de mim

Se foi um erro, amanhã vira aprendizado.

Esperar? Somente por aquilo que você tem certeza de que vale a pena.

''São nas coisas mais simples, e nos detalhes mais banais, que encontramos o sorriso mais sincero.''

'O destino decide quem encontramos na vida, as atitudes decidem quem fica.''






Nenhum comentário:

Postar um comentário