quinta-feira, 15 de março de 2012

Não Haverá!


Pode procurar, pode buscar.. Mas não haverá um perfume tão doce e contagiante como o dos meus cabelos que você sentia antes de dormir. Não haverá sorriso mais bonito e sincero, e nem um brilho no olhar como o meu. Não haverá brincadeiras como as que eu fazia, e muito menos intimidades como as minhas. Não haverá tanta cumplicidade e entendimento nos nossos momentos mais íntimos, e não haverá tanta entrega. Não haverá tanta compreensão como a que tinha da minha parte, e nem tanto carinho e cuidados. Não haverá tanto apoio, e muito menos tanto suporte como o que eu lhe oferecia. Não haverá determinação, e nem planos tão concretos. Não haverá sonhos tão firmes de serem realizados. Não haverá tanta luta, e nem tanta garra. Não haverá tanta importância. Não haverá tanta graça, afinal. Não haverá intensidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário