quarta-feira, 14 de março de 2012

Deixa eu te amar?



Me abraça, abrace-me bem forte, até eu perder o ar, tira de mim essa dor que me corroí, trás a paz, a felicidade que eu sempre desejei, me acalma um pouquinho, deixe-me ouvir seu coração por alguns segundos deixa, eu sou bem frágil sem ti, continue mantendo os braços ao meu redor, não se afaste, eu lhe imploro, deixe-me lhe fazer a pessoa mais feliz desse mundo, deixa eu sussurrar no teu ouvido, sentir a tua pele, deixa eu ser sua. Deixe-me fazer parte de sua rotina, de ser o motivo de seu sorriso. Deixe-me ser a sua pequena. Deixe-me ter o teu abraço. Faça com que eu me sinta bem, fique do meu lado. Fique quando precisar, e quando não precisar também. Fique dia e noite. Seja minha segurança. Seja meu refúgio. Seja meu. E eu sua

Nenhum comentário:

Postar um comentário