terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Você sabe oque é amor ?







Ele: Ando pensando em algo á um tempo.
Ela: Sobre o que vida?
Ele: Sobre o que sinto por você.
Ela: O que quer dizer com isso?…
Ele: É que eu… te amo, só que não sei bem ao certo o que é o amor, como vou saber se te amo realmente?
Ela: Sabe o que é amor para mim?
Ele: Antes que fale, eu acho que sei bem o que é ao certo. Desde que te conheci, eu vejo as outras garotas e não sinto a mínima atração, e vejo-as como amigas, simplesmente, só tenho olhos, desejos e pensamentos para você… É estranho pois nunca havia acontecido isso comigo, mas eu não teria coragem, nem vontade de ousar lhe trair.
Ela: (abraça-o, e sussurra no seu ouvido) Amor é quando a pessoa se entrega inteiramente à outra, sem medo algum de se perder no que está por vim. Amor é o que você disse, o que eu digo agora, e mais um trilhão de sentimentos. Te amo.
Ele: (morde com delicadeza o queixo de sua amada, leva uma mão até sua cintura e a outra para sua nuca, olhando fixamente em seus olhos) Amor são vários sentimentos, aglomerados em um só sentimento.
Ela: (beija-o sem sensura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário