sábado, 11 de fevereiro de 2012

Meu melhor


Agora  eu to falando de amizade te amo parça
////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Amigo verdadeiro é aquele que:
Te levanta, quando esta carente;
Faz sorrir, quando esta chorando;
Te alegra , quando esta triste;
E oferece a mão para que possa suportar todos os problemas pelos quais esteja enferntando
e luta para te ver sempre feliz…
////////////////////////////////////////////////////////////////
A nossa amizade começou derrepente
por acaso e se transformou em um grande sentimento
compreende minha tristeza, e sabe dizer todas as palavras que preciso em meus dias de carência, e nunca me deixou só …
Saiba que a sua amizade é muito importante em minha vida, adoro você!!!
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Nenhum comentário:

Postar um comentário