quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Não faço questão



Tudo anda tão diferente, eu já não faço questão que as coisas comecem a dar certo, não faço questão que elas mudem pra melhor, não faço questão mas do amor, não faço mais questão de nada, essa é a verdade. Eu cansei de me empenhar em uma coisa que só quem queria era eu. Meu coração está cansado, meus olhos perderam o brilho, e com o tempo as coisas continuam piorando, e eu nem sinto mais a diferença, a minha vida virou um circulo, eu rodo, rodo.. Mas continuo no mesmo lugar, aonde comecei. Ninguém parece entender, aquele meu sorriso que era verdadeiro, hoje não passa de uma máscara, minha alma está vaga em um lugar escuro, procurando uma saída, uma luz, e eu fico pensando, será que um dia tu voltará para mim? Eu queria encontrar-te nesses escuro aonde vago, mas não faço tanta questão assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário