domingo, 5 de fevereiro de 2012

Talvez tenha sido melhor assim







As vezes eu fico pensando que talvez era pra ser assim mesmo. Talvez eu estivesse enganada sobre você, sobre nós. Talvez não fosse para ficarmos juntos mesmo.
As vezes eu fico pensando, que em algum lugar por ai, existe uma pessoa que fará eu te esquecer. Uma pessoa que vai dar o valor que você não me deu.
As vezes eu fico pensando, que talvez você esteja melhor sem mim, e por mais que isso possa parecer estranho, fico feliz com isso. Porque agente só deseja a felicidade pra aqueles que amamos, então, se você esta mais feliz sem mim, que assim seja.
As vezes eu fico pensando, que por mais que a vida seja dura, um dia ela te recompensará. Pode ser que demore, mas essa recompensa virá a qualquer momento, a qualquer hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário