sábado, 4 de fevereiro de 2012

Eu vou ser





Não há nada que eu poderia dizer pra você, nada que eu possa fazer pra você enxergar o que você significa pra mim. Toda a dor, todas as lágrimas que eu chorei. Eu seu que te decepcionei, mas não é mais assim agora. Dessa vez eu nunca vou deixar você ir. Eu vou ser tudo o que você quiser, vou me recompor, pois você faz com que eu não caia aos pedaços, quero estar com você eternamente, para fazer com que você siga com o meu dia, e fazer tudo ficar bem. Pensei que tinha tudo, e não sabia o que a vida poderia trazer, mas agora eu vejo, sinceramente, você é a única coisa que eu acertei. E se eu te decepcionei, eu vou mudar isso, porque nunca deixarei você partir. Porque sem você não consigo dormir, você é tudo o que eu tenho, é tudo o que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário