sexta-feira, 27 de abril de 2012

Volta pra casa?




Ei meu amor, vem cá. Volta pra casa? Aqui dentro está tão frio desde que você se foi. Vem.. vem cá. Deixa o orgulho ali na porta, no cantinho. Volta pra casa. Volta pra mim. Volta pra sua menina, pra sua pequena.
Vem me proteger, amor. Me aquece com o calor da sua pele e me enche de beijos. Depois deita nos meus braços.. Deixa eu te cuidar e te abraçar. Deixa eu tirar essa sua tristeza enquanto você tira a minha. Deixa eu te acalmar, deixa eu mostrar que está tudo bem.
Vem, vem cá. Vem comigo, amor. Deixa a tristeza evaporar junto com as nossas lágrimas. Entra aqui. Volta pra casa, amor. Volta, que as minhas lembranças ainda tem seu cheiro.. E isso se chama saudade.
Não me mate dentro de ti, meu amor. Não faça isso. Quero ver teu sorriso outra vez. Quero seu sorriso pra mim.
Volta pra casa? Suas coisas ainda estão no lugar, estão exatamente como você as deixou antes de ir.. Está tudo do seu jeito, do seu gosto.. Entre aqui, amor. Não fuja mais de casa. Fica..

Nenhum comentário:

Postar um comentário