segunda-feira, 23 de abril de 2012

#Boa sorte

Quem nunca amou ,quem nunca sofreu por amor , quem nunca teve um amor não correspondido ,acho que todas nos ja tivemos neh !
Sabe  eu ja amei muitto uma pessoa , e pensei que ele me amava da mesma  forma porque  era isso que parecia ,mais ele so me engano falava que me amava ,falava as coisas mais lindas do mundo ,ele tbm escrevia musicas para mim ,me apaixonei por ele,mais so que chegou  um certo dia  que ele me falou que não me amava igual ele falava ,serio esse dia chorei e muitoo ,acho que cheguei a entra no ponto de entra numa depresão ,sabe todas as noites eu chorava ,cheguei ao ponto de pensar em me mata ,
Mais conheci uma pessoa ,um grande amigo sabe que me ajudou a superar ,sabe me fez ver ,que tudo que acontece na nossa  vida tenho um porque sabe ,eu tinha raiva de deus perguntava 
-Senhor porque senhor porque vc deixou ele fazer isso comigo ,senhor eu não aguento mais isso ,
mais o tempo me fez perceber que tudo o que a acontece na nossa vida tem uma razão ,e no meu caso foi para  parar de ser  ingênua ,para saber cair e levantar ,a naõ acreditar nas palavras da pessoa , sprendi que temos que ser mais duras com nos mesmo sabe porque ?
Porque depois ele sai rindo da sua cara ,sai ai no mundo iludindo muitas outras e você fica sofrendo por ele chorando o dia inteiro . 
Mais meninas não podemos minha mãe diz assim pra mim ,que temos que deixa eles gostar mais da gente do que a gente deles ,porque ele te traia ou te engane você não sofrer depois .
Saiba que todo o sofrimento tem um fim ,se você ta sofrendo por amor ,se você não tiver uma grande amigo como eu tive ,conte com outro amigo meu Deus pois com ele você sempre ira pode contar .
Graças a eles dois consegui seguir minha vida, pensei que nunca mais ia conseguir amar ,sim agora depois de um tempo consegui  ,com medo de ser magoada ?Concerteza mais se eu não tentar ,nunca saberei se iria dar certo então tente se errar ,se levante tente novamente você só precisa ser feliz mais nada ,então não se iluda com palavras ,por que as vezes não pode ser verdade.
Tudo o que acontece na nossa vida e para nos deixar mais forte .
Pode acreditar
by:Ketlin Collins 
             bjs e boa sorte ,e nunca tenha medo de errar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário