terça-feira, 3 de abril de 2012

Coração Idiota







“Você não sabe o que fez comigo, você não sabe o que eu me tornei por sua causa, você nem tem ideia do que voce faz com as pessoas quando faz isso, voce destrói elas por dentro sabe. E um coração partido, não volta mais ao normal,o tempo pude cura-lo, mas sempre vão ficar as cicatrizes, cicatrizes muitas vezes fundas. E é isso que voce faz com as pesssoas, e ainda nao da nem explicação , vai embora, leva a felicidade, leva o amor, o aconchego, e o que deixa para mim? Deixa os trapos ! A tristeza, a frieza, a amargura. Coração bobo, porque sempre se apaixona por pessoas que não te querem? Porque sempre se apaixona por pessoas que te desprezam, porque sempre se doa de corpo e alma, para pessoas que depois simplesmente te jogam no lixo? Coração besta, eu não deveria te ouvir, mas não sei, eu sou muito burra em achar que finalmente você vai acertar. Agora que você já tem cicatrizes demais, sera que poderia dar um tempo? Não esta cansado de sofrer? Parece ate que cada vez busca uma forma diferente de sofrer. Acho que dessa vez, vou deixar o meu cérebro tomar conta da situação, mas eu vou ter que lutar, pois eu seu que você é mais forte. Porem o cérebro é mais inteligente, só que você é o único que ele não controla. Porque você não é mais sossegado? Porque tem que lutar, sabendo que no final ira perder essa briga feia? Porque não desiste de uma vez? Porque você comete os erros e depois quem paga sou eu, a burra aqui, que sempre acredita em você! E aquela pessoa, que nós confiamos coração, nos traiu, pois é, e nos deixou de mãos atadas. Agora já posso me sentir mais fria, não sou mais aquela garota carinhosa e prestativa que era antes de me apaixonar. CORAÇÃO IDIOTA, que eu tenho certeza que mais uma vez, vai se apaixonar, por quem não te quer. E o pior é que eu vou acreditar em você, porque ainda tenho um pontinho de luz aqui dentro, só espero que o próximo, não seja mais um, que jogue você fora. porque se ele fizer isso, com certeza vai apagar esse ultimo pontinho de esperança.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário