segunda-feira, 30 de abril de 2012

Pare e leia, vale a pena!






Pare e leia, vale a pena!
Às 5hrs da manhã de sábado, a sogra do garoto liga pra ele o dizendo: “Venha ao hospital, pois a Carla (sua namorada) está entre a vida e a morte. O garoto sai de casa correndo, confuso, com os olhos cheios de lágrimas e chega ao hospital. Chegando, o médico o informa que a garota precisa urgentemente de alguém que a doe um novo coração, pois ela estava entre a vida e a morte e o seu coração a qualquer momento poderia parar. O garoto voltou para casa desesperado, sem saber o que fazer, as lágrimas de dor caiam pelo seu rosto e sentado no chão ele escrevia uma carta. No dia seguinte, Carla tinha feito a operação, que felizmente ocorreu tudo bem. Uma semana depois, ela voltou para casa, ansiosa para saber notícias do seu namorado. Chegando em casa, ela viu um carta em cima da sua cama que dizia o seguinte: “Oi minha pequena, você está bem? Eu estou bem onde estou agora, estou tão feliz por você estar viva. Meu amor, eu quero que você cuide bem de você mesma e que seja muito feliz. Lembra de escovar os dentes antes de dormir e olha para os dois lados antes de atravessar a rua. Cuidado com quem você anda minha pequena. Ei, não chora minha pequena. Promete que vai ser feliz? Promete que você nunca irá esquecer-se de mim? Lembra quando eu prometi que você seria única na minha vida e você prometeu que eu seria único na sua vida? Então, você sempre será única pra mim, será pra sempre minha pequena, a razão dos meus sorrisos, será aquela que sempre aparecerá nos meus sonhos, sera´a única que estará em meus pensamentos, mas eu quero que você siga a sua vida. Ei minha pequena, promete cuidar bem do seu coração? Ele é meu também, não esquece que o coração que está batendo aí dentro um dia pertenceu a mim e eu o doei pra você, eu desejei sua vida do que viver uma vida sem você. Agora eu poderei viver para sempre dentro de você e isso não poderia fazer-me mais feliz. Minha pequena, eu sei que agora você está derramando lágrimas e mais lágrimas, mas promete que você vai parar de chorar? O seu sorriso é lindo e vale mais que uma lágrima de dor. Eu quero que o seu coração pulse de alegria, quero que suas lágrimas sejam somente de felicidade e quero vê-la sempre feliz, eu estarei ao seu lado minha pequena. Lembra quando eu disse que eu seria seu anjo da guarda quando eu morresse? Então, eu irei cumprir a minha promessa. Irei cuidar de você. E por favor minha pequena, cuida do “nosso coração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário