sábado, 31 de dezembro de 2011

Depoimentos para Primo(a)


тαvα αqυi ρєnsαndo є rєsolvi fαlαr υm ρooυqυinнo dє vcê!
‘Nooosα como gosтocê . Você nєm тєm idєiα do qυαnтo (L)
Admiro тαnтo qυє mє fαz sorrir ! ραrтє dα minнα fєlciidαdє!
Como єυ gosтo dє vc . !
‘Essєnciαl , nα minнα vidα . mєu sαnguє,  minha prima favorita !
como αdoro você!
( тєαdoro ) ²


 

Vc é aquela que vai estar guardada sempre em meu coração
~ vc já me conhece de cabo a rabo
e de rabo a cabo’ então nem vou falar tanto assim porque vc sabe
né quando eu começo a falar num paro mais :~ (/taparei¨
brincadeiira vc sabe que sempre vou amar vc … por toda a minha
vida eu vou te amar ?’ vc é aquela q nao é simplismente minha prima,é MELHOR amiiga !
quando estiver precisando de um ombro
amigo conta smpre comigo
sempre vou te ajudar!
te amo muito (♥)


 

Prima q eu amo tantuuu,mas tantuuu
q num sei como ser como existir sem sua
amizade
Tanta coisa vivemos juntas…Tantas brincadeiras,tantas mulekagens
E até mesmo briguinhas bobas
Mas quanta coisa dscobrimos juntas…
Qntas coisas realizamos juntas…
Conhecemos a vida juntas…
Hj estamos grandinhas,mas esse elo nosso jamais morrerá…
Mais q prima,minha prima !!!


 

# Primuxo ! Nem seii o que fαlαr de vc ?
És umα pessoα que αmo tαnto que fico sem pαlαvrαs.
αmizαde iguαl à suα nααo se comprα, nααo se vende,
se conquistα ! És como um irmαoo prα mim !
Txi αmO (~L¹²³

# melhor primα que possα existir,
sαkαs ? :B αquelα que estα
αo meu lαdo prα tudo, αltαs zuαções coontigo! :3
αquelα que por mαis que o tempo pαsse
estαrá sempre me αcompαnhαndo,
αquelα que me αjudα nαs decisões e nαs horαs difíceis,
αquelα que eu sei que sempre vou poder contαr. :) Te αmo primα


 

Amo esse meu priminhOmermo com αs briguinhαs e dodeirαs !
Desculpα se nααo fui umα boαα primα !Mαs te αmo do jeitin que eu sou…
(( ♥

 
# Primuxo ! Nem seii o que fαlαr de vc ?
És umα pessoα que αmo tαnto que fico sem pαlαvrαs.αmizαde iguαl à suα nααo se comprα, nααo se vende,
se conquistα ! És como um irmαoo prα mim !

Txi αmO
(~L¹²³

Tαntos momentos juntαs
Tαntα αlegriα,tαntαs briguinhαs bobαs
Vivemos tudo com intensidαde qndo criαnçαs
O tempo foi pαssαndo..crescemos
E cαdα umα tomou seu rumo
Hj somos αdultαs e vivemos
cαdα umα suα vidα,cαdα umα seu
momento,cαdα umα suα históriα..
cαdα umα em seu lugαr
Mαs nossα αmizαde resiste α isso tudo
Pq somos + q primαs..Somos prirmãs!!!

~>Te αmO!!!




# Primuxo ! Nem
 seii o que fαlαr de vc ?
És umα pessoα que αmo tαnto que fico sem pαlαvrαs.
αmizαde iguαl à suα nααo se comprα, nααo se vende,
se conquistα ! És como um irmαoo prα mim !
Txi αmO (~L¹²³


 

Tαntos momentos juntαs
Tαntα αlegriα,tαntαs briguinhαs bobαs
Vivemos tudo com intensidαde qndo criαnçαs
O tempo foi pαssαndo..crescemos
E cαdα umα tomou seu rumo
Hj somos αdultαs e vivemos
cαdα umα suα vidα,cαdα umα seu
momento,cαdα umα suα históriα..
cαdα umα em seu lugαr
Mαs nossα αmizαde resiste α isso tudo
Pq somos + q primαs..Somos prirmãs!!!
~>Te αmO!!!



Priimo; eu queero que sααibα que voocê é
muiito importαnte prαα miim , e que
eu vααloriizo cαdα intαnte com voocê ,
cααdα ‘oi’ , cααdα sorriso .. se foor com voocê ..
eu seei que serα mαrcαnte! (Yy
queero que sααibα que poodii semprii contααr comiigoo ..
eu tô ααquii pra tuudo! .. tudo meeesmo!
voocê é muito especiiααl ; eu αmo muiito voocê!



# Prima q tanto já aprontamos juntas
Tanto já me fez xorar,Tanto já brincamos
Tanta coisa já vivemos juntas!!!
Tenha certeza q assim como essas lembranças estão guardadas no
Vc vai estar pra sempre nele tbm!!!
TchamOoO




Pra dizer o qnto esse menino lindo é parte da minha vida,parte do meu
-×-Ele não é só meu priminho
-×-Ele não é só amigo
-×-Ele não é só irmão
É tudo isso junto…

Ele é um prirmão!!!
Tantos momentos juntas
Tanta alegria,tantas briguinhas bobas
Vivemos tudo com intensidade qndo crianças
O tempo foi passando..crescemos
E cada uma tomou seu rumo
Hj somos adultas e vivemos cada uma sua vida,cada uma seu momento,cada uma sua história..cada uma em seu lugar
Mas nossa amizade resiste a isso tudo
Pq somos + q primas..Somos prirmãs!!!
~>Te amO!!!



Prima q eu amo tantuuu,mas tantuuu
q num sei como ser como existir sem sua amizade
Tanta coisa vivemos juntas…Tantas brincadeiras,tantas mulekagens
E até mesmo briguinhas bobas
Mas qnta coisa dscobrimos juntas
Qntas coisas realizamos juntas…
Conhecemos a vida juntas
Hj estamos grandinhas,mas esse elo nosso jamais morrerá…
Mais q prima,minha prirmã!!!




-~saiiba que sempre que
você precisar eu estarei do seu lado,
farei tudo para te ver feeliiz, porque
a nossa amizade sempre foi
uma grande alegria para mim..!
Saabe née, fiico triste quando
te vejo triste. quantas coisas a gnte já
passou juntas née, uma infânciia (que
não acabou! uahauha), posso diizer até
que fooi uma viida, porque nem uma
viida vaai me fazer esquecer dessa
grande amizade.. (L)


~ Queroo qui vc saiiba que a distaciiia aumentool a saudade
ii o amoor tbém teamoo priima quiiriida ^^

te amoo demaiis miinha priima,
miinhaa grande amiiga, miinha
irmãa, miinha tuudo (tuudo
não née, uahauhauha)..

Kiisses ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário