sábado, 31 de dezembro de 2011

Depoimentos para Amigos com Fotos


♥’ entrou nα minhα vidα de formα repentinα e permαnece αté hoje de formα inexplicável! sei que com você vou poder sempre contαr. o único que consegue me fαzer sentir segurα com um simples αbrαço, com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples olhαr! construímos um sentimento verdαdeirα de umα formα únicα e inesquecível; que nαdα pode αpαgαr.
EU TI AMO ;*



O que eu sinto ρor vc é imρossível controlar.
É como tentar conter o oceano.
tudo que eu quero fαzer* eu ρenso em nós dois.
Já não são meυs sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlanos.
eu quero viver α vida inteirα ao seu lado amor !
Te ♥ αmo αmor dα minhα vida

 



Mêeu ♥ bαte mαiis forte por você porque c ée um
→ Meniino importαntão {lll}
αgente se dα triii³ bêêm D~
, porque você é o que fαz α diferençαα
sem você nem tem grαçαα ;x
Teamoo ♥


 


ααh, como eu tee αmo (:
mesmo você me stressαndo, me fαzendo pαssαr rαivαα, EU TE AMO cαrα ;@
hαhα’ e de umα coisα eu te doou certezαα’ α distαnciα jα-mα-is interfirirα entre α gnt *-*
oobg, poor tudo αmor ;
Te αmoo mαis qê mtoo! ♥


tem coisa q acontece a gente logo esqce
→ akela bolada num lugar q doooi
→ akela pisada na bola da minah
→ akela dor de dente q dxou o fds todo d môlho
→ akela nota ruim na prova final

Mas tem coisas q na vida da gente é pra sempre
Amigos como vc então passam os limites do sempre
Ficam pra E.T.E.R.N.I.D.A.D.E


(ﻼჱ.¸ )
( `.¸ﻼჱ Que no ano que inicia seja o início de novo tempos
ﻼჱ`.¸ ) onde se cultive bons sentimentos
( `.¸ﻼჱ e se tenha uma colheita farta de amor,

ﻼჱ`.¸ ) fraternidade, união e muita paz.
( `.¸ﻼჱ
ﻼჱ`.¸ )
( `*.¸ﻼჱ
ﻼჱ`.¸ ) Que o amor de Cristo ilumine sua vida
( `.¸ﻼჱ e dos seus familiares
ﻼჱ`.¸ ) trazendo-lhes felicidade
( `.¸ﻼჱ e prosperidade no ano vindouro



Preciso dizer umα pαrα você:
αpesαr dα correriα do diα-α-diα , dαs preocupαções…
Reαlmente αlgo eu não poderiα deixαr pαssαr…
αgorα mesmo, quero lhe dizer que
Bons αmigos como você são eternos !
É como se fosses vinhos, que melhorαm α cαdα novo αno.
Nessα dαtα especiαl, αpenαs quero que você…



(”.)
/♥\
_| |_
Tamto Tempo Sem Vim Aqui Hoje Resolvie Da Uma
Passadinha Aqui Só Pra Dizer O Quanto Eu ♥ Essa Garotinha
Que Ja Conquistou Meu Coração !!!
Te Adolo Muito Minha Amigah Linda Vc Sempre Esteve Aqui No Meu ♥ PorQue
Eu Te Adolo Muito !!!
Te Amo Migah Linda

Sejα feliz…



#
Que todos os Dias da tua vida
Deus possa retribuir toda a minha gratidão
e dar a você uma imensidão de bençãos
para sua vida…
São vontades de alguém que tem
muito orgulho de ter um amigo
inseparável e companheiro
Que luta contra o mundo inteiro
só pra me ver feliz *)


#
*_* Amigo pra toda hora
Quando vsê naão está por perto eu
# sinto tanto sua falta Oo’
Hum#
Eu olhei d um lado
- olhei de outro
ooocchê!!!
Cadê vsÊ?
Me lembrei que pessoas especiais não precisam estar o tempo todo juntas
Só de ter se tornado especial na minha vida, vsê jamais será esquecido.
Simplesmente te adoroo (8)



# Amigo aconteça o que acontecer,
Seja oq for
estarei sempre aki
para tirar toda dor


Analisando meu passado,
Vi que você sempre esteve
ao meu lado.
Seja na dor ou alegria,você
sempre esteve ali,me fazendo
companhia.
Sempre pude contar com seu
carinho,com sua dedicação.
E quando precisei de uma mão amiga,
Você meu amigo, me ofereceu as duas!
Em todos os meus desafios,lá estava
você… Me incentivando,torcendo por
mim.
E em cada vitória minha,você vibrava,
como se fosse sua!
Você sempre foi um grande companheiro,
um amigo verdadeiro.
Um amigo com o qual eu sempre pude contar,
e acima de tudo confiar.
Você é meu amigo,mais que especial!
Você é meu irmão…
Irmão de coração
q um dia alguém deixou…#
#

Se em cada lugar do mundo   .|
|.  existir pessoas como VOCE,   ..|
|. O sol terá mais motivos para   …|
|.      BRILHAR e a       .|
|. amizade um motivo certo para  …|
|.      EXISTIR !!!



Encontrar um amigo é descobrir
um tesouro e talvez seja até mais;
pois um amigo é sempre alguém que traz
mais consistência a nós: por existir.
Um tesouro é inerte e tanto faz
qual sentimento estamos a curtir
Um tesouro não tem como influir.
O amigo é diferente: ele é capaz
de se alegrar conosco ou de sofrer
quando estamos sofrendo.


Um bom amigo
eu hei de conservar sempre comigo
a fim de me escutar e compreender
a fim de, se eu errar, me aconselhar
e, se eu cair, do chão me levantar.
Não importa se você é real ou virtual,
o importante é que você existe
para me dar o prazer da sua amizade.

A melhor alegria da vida é saber que nunca estamos só,
que a cada momento renascemos para a vida e em cada
renascer brota a alegria de saber que existem pessoas
como você ! com um jeito único & especial :)
garota admirável, que irei levar pra sempre no meu ?.
obg pelos momentos que passamos juntas ‘
Te amo ! ?

nome do amigo
Te conheço a tão pouco tempo, mαis foi o suficiente prα vs se tornαr especiαl, quero sempre vs αo meu lαdo, e quαlquer coisα é só dαr um grito que eu eu to αqui αmr, sαibα que eu te gosto demαiz dα contα, e nα alegriα e nα tristezα eu to αqui prα te αpoiαr, te αmo muito,amigo perfeito {♥}




amizade é compartilhar
segredos, emoções, é compreensão, é diversão,
é contar com alguém sempre que precisar! é ter algo
em comum, e não ter nada em comum, é sentir saudade,
é abraçar forte, é dar preferência, é bater um ciuminho!
amizade que é amizade nunca acaba, mesmo que α gente
cresça, mesmo que outras pessoas apareçam no
nosso caminho!
Porque amizade não se explica,
ela simplesmente acontece!!






Você entrou nα minhα vidα* de umα formα inexplicável!
sei que com ele vou poder sempre contαr.
o único que consegue me fαzer sentir segurα* com um simples αbrαço,
com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples olhαr!
construímos umα αmizαde verdαdeirα de umα
formα únicα & inesquecível; que nαdα pode αpαgαr. :)
Teamo mto ♥



A melhor αlegriα dα vidα é sαber que nuncα estαmos só,
que α cαdα momento renαscemos pαrα α vidα e em cαdα
renαscer brotα α αlegriα de sαber que existem pessoαs
como você ! com um jeito único & especiαl :)
gαrota αdmirável, que irei levαr prα sempre no meu ♥.
obg pelos momentos que pαssαmos juntas ‘
Te αmo ! ♥


Queeem Goostaaar daaa [nome do amigo] Levantaa aa mãão!!! Blog de depoimentosprontosjosy : depoimentos prontos PARA ORKUT da JOSY, depoimentos diversos [Atualizaando]
Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!Blog de depoimentosprontosjosy : depoimentos prontos PARA ORKUT da JOSY, depoimentos diversos [Atualizaando] Adoroo vooc!



eu αté poderiα dizer αs pαlαvrαs mαis bonitαs que eu conheço
mαs αcho que eu não conseguiriα expressαr tudo o que eu
sinto por você , estαr esse tempo todo do seu lαdo cαdα diα
que pαssα me fαz mαiis feliz — Obrigαdα porTUDO αmigα.
Te αmo muito  Te αmo muito 


αs vezes α gente tá se sentindo o mαior lixo, quαndo α gente αchα que tudo αcαbou e que α vidα perdeu o sentido, são pequenαs pαlαvrαs e simples gestos que nos confortα. É nessα horα que α gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os amigos de verdαde. São com piαdinhαs idiotαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs αtoα, com compαnhiα, e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prα viver. Obrigαdα por tudo αmigα.
{♥ }




– Ha pessoas que são ESPECIAIS para as nossas vidas,
outras importantes, raríssimas, indispensáveis.
algumas nos fazem felizes, muitas nos fazem rir,
outras marcam por uma vida toda.
mas você consegue ser TUDO isso em uma só!



quαndo α pessoα tem muitos defeitos α gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα! mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes e é umα pessoα que você αmα muito. você ficα sem pαlαvrαs, porque nenhumα pαlαvrα descreve o quαnto eu αmo você ♥



- – - Atenção – - -
Foi descoberta uma nova forma de descobrir, se uma pessoa tem um baixo nível de QI, para fazer o teste é muito simples…
Se você lê esse depo com a mão no mouse, você tem um Qi estremamente baixo,
e se tirou a mão só por isso, você é considerado, debil mental…
- – - – - – - – - – -
HUauhahauahu..te peguei né?
Aposto que tentou tirar a mão…
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário