segunda-feira, 30 de abril de 2012

Uma garota sempre se lembra




Uma garota, sempre lembra de um oi, de um sorriso, um abraço, um “se cuida”, mas ela lembra mais ainda de quantas vezes você a ignorou, você mentiu, você fingiu e quantas vezes ela chorou por você.




Pare e leia, vale a pena!






Pare e leia, vale a pena!
Às 5hrs da manhã de sábado, a sogra do garoto liga pra ele o dizendo: “Venha ao hospital, pois a Carla (sua namorada) está entre a vida e a morte. O garoto sai de casa correndo, confuso, com os olhos cheios de lágrimas e chega ao hospital. Chegando, o médico o informa que a garota precisa urgentemente de alguém que a doe um novo coração, pois ela estava entre a vida e a morte e o seu coração a qualquer momento poderia parar. O garoto voltou para casa desesperado, sem saber o que fazer, as lágrimas de dor caiam pelo seu rosto e sentado no chão ele escrevia uma carta. No dia seguinte, Carla tinha feito a operação, que felizmente ocorreu tudo bem. Uma semana depois, ela voltou para casa, ansiosa para saber notícias do seu namorado. Chegando em casa, ela viu um carta em cima da sua cama que dizia o seguinte: “Oi minha pequena, você está bem? Eu estou bem onde estou agora, estou tão feliz por você estar viva. Meu amor, eu quero que você cuide bem de você mesma e que seja muito feliz. Lembra de escovar os dentes antes de dormir e olha para os dois lados antes de atravessar a rua. Cuidado com quem você anda minha pequena. Ei, não chora minha pequena. Promete que vai ser feliz? Promete que você nunca irá esquecer-se de mim? Lembra quando eu prometi que você seria única na minha vida e você prometeu que eu seria único na sua vida? Então, você sempre será única pra mim, será pra sempre minha pequena, a razão dos meus sorrisos, será aquela que sempre aparecerá nos meus sonhos, sera´a única que estará em meus pensamentos, mas eu quero que você siga a sua vida. Ei minha pequena, promete cuidar bem do seu coração? Ele é meu também, não esquece que o coração que está batendo aí dentro um dia pertenceu a mim e eu o doei pra você, eu desejei sua vida do que viver uma vida sem você. Agora eu poderei viver para sempre dentro de você e isso não poderia fazer-me mais feliz. Minha pequena, eu sei que agora você está derramando lágrimas e mais lágrimas, mas promete que você vai parar de chorar? O seu sorriso é lindo e vale mais que uma lágrima de dor. Eu quero que o seu coração pulse de alegria, quero que suas lágrimas sejam somente de felicidade e quero vê-la sempre feliz, eu estarei ao seu lado minha pequena. Lembra quando eu disse que eu seria seu anjo da guarda quando eu morresse? Então, eu irei cumprir a minha promessa. Irei cuidar de você. E por favor minha pequena, cuida do “nosso coração”.


Melhor amigo & Melhor amiga


  • Melhor amigo: Sabe aquele dia que a gente foi na festa?
  • Melhor amiga: Sim, sei, que eu fiquei levemente alterada?
  • Melhor amigo: Achei tua música.
  • Melhor amiga: Como assim?
  • Melhor amigo: QUANDO ELA BEBE , ELA FICA MALUCA, LOUCA, DOIDA, MUITO SAFADA ♪
  • Melhor amiga: Babaca, eu odeio funk.
  • Melhor amigo: Idiota, você bebe vira outra pessoa.
  • Melhor amiga: Mas pelo menos não gosto de funk.
  • Melhor amigo: Mas bêbada tava requebrando até o chão.
  • Melhor amiga: Como sabe, ficou me observando a festa inteira?
  • Melhor amigo: Sim.
  • Melhor amiga: Porque? Virou meu pai ?
  • Melhor amigo: Não, mas eu tava cuidando de você.
  • Melhor amiga: Pra que cuidar de mim? Sei me cuidar sozinha.
  • Melhor amigo: Mas eu cuido de você á tanto tempo, que esqueci de cuidar de mim e amo uma garota que me acha um babaca.
  • Melhor amiga: Porque ela te acha um babaca ?
  • Melhor amigo: Por que eu gosto de funk.
  • Melhor amiga: E eu amo um garoto que me acha uma idiota.
  • Melhor amigo: Por que ele te acha uma idiota?
  • Melhor amiga: Por que, segundo ele, quando eu bebo eu viro outra pessoa, ele diz que quando eu bebo, eu fico maluca, louca, doida e muito safada. E ele cuida de mim.
  • Melhor amigo: Já falou pra ele?
  • Melhor amiga: Acabei de falar, e você, já falou pra ela?
  • Melhor amigo: Falei, antes de ela falar que sentia o mesmo por mim.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Volta pra casa?




Ei meu amor, vem cá. Volta pra casa? Aqui dentro está tão frio desde que você se foi. Vem.. vem cá. Deixa o orgulho ali na porta, no cantinho. Volta pra casa. Volta pra mim. Volta pra sua menina, pra sua pequena.
Vem me proteger, amor. Me aquece com o calor da sua pele e me enche de beijos. Depois deita nos meus braços.. Deixa eu te cuidar e te abraçar. Deixa eu tirar essa sua tristeza enquanto você tira a minha. Deixa eu te acalmar, deixa eu mostrar que está tudo bem.
Vem, vem cá. Vem comigo, amor. Deixa a tristeza evaporar junto com as nossas lágrimas. Entra aqui. Volta pra casa, amor. Volta, que as minhas lembranças ainda tem seu cheiro.. E isso se chama saudade.
Não me mate dentro de ti, meu amor. Não faça isso. Quero ver teu sorriso outra vez. Quero seu sorriso pra mim.
Volta pra casa? Suas coisas ainda estão no lugar, estão exatamente como você as deixou antes de ir.. Está tudo do seu jeito, do seu gosto.. Entre aqui, amor. Não fuja mais de casa. Fica..

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Lembre-se que nem tudo é o que parece






Eu finjo não escutar, mas eu escuto. Eu finjo não me importar, mas eu me importo. Eu finjo não sentir, mas eu sinto. Eu digo que está tudo bem, mesmo que meu mundo esteja desabando. Eu sorrio, mesmo que cada parte do meu corpo esteja doendo. Lembre-se que nem tudo é o que parece

#Fato



Com o tempo aprendi que se deixarmos o coração livre e desprotegido, qualquer pessoa pode entrar e quebrá-lo novamente. Por isso muitas vezes ser frio é uma necessidade, a única forma de se proteger.

Saudade é :



Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.

terça-feira, 24 de abril de 2012



Ninguém pode mudar uma pessoa, mas alguém pode ser a razão pela qual uma pessoa muda.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

#Boa sorte

Quem nunca amou ,quem nunca sofreu por amor , quem nunca teve um amor não correspondido ,acho que todas nos ja tivemos neh !
Sabe  eu ja amei muitto uma pessoa , e pensei que ele me amava da mesma  forma porque  era isso que parecia ,mais ele so me engano falava que me amava ,falava as coisas mais lindas do mundo ,ele tbm escrevia musicas para mim ,me apaixonei por ele,mais so que chegou  um certo dia  que ele me falou que não me amava igual ele falava ,serio esse dia chorei e muitoo ,acho que cheguei a entra no ponto de entra numa depresão ,sabe todas as noites eu chorava ,cheguei ao ponto de pensar em me mata ,
Mais conheci uma pessoa ,um grande amigo sabe que me ajudou a superar ,sabe me fez ver ,que tudo que acontece na nossa  vida tenho um porque sabe ,eu tinha raiva de deus perguntava 
-Senhor porque senhor porque vc deixou ele fazer isso comigo ,senhor eu não aguento mais isso ,
mais o tempo me fez perceber que tudo o que a acontece na nossa vida tem uma razão ,e no meu caso foi para  parar de ser  ingênua ,para saber cair e levantar ,a naõ acreditar nas palavras da pessoa , sprendi que temos que ser mais duras com nos mesmo sabe porque ?
Porque depois ele sai rindo da sua cara ,sai ai no mundo iludindo muitas outras e você fica sofrendo por ele chorando o dia inteiro . 
Mais meninas não podemos minha mãe diz assim pra mim ,que temos que deixa eles gostar mais da gente do que a gente deles ,porque ele te traia ou te engane você não sofrer depois .
Saiba que todo o sofrimento tem um fim ,se você ta sofrendo por amor ,se você não tiver uma grande amigo como eu tive ,conte com outro amigo meu Deus pois com ele você sempre ira pode contar .
Graças a eles dois consegui seguir minha vida, pensei que nunca mais ia conseguir amar ,sim agora depois de um tempo consegui  ,com medo de ser magoada ?Concerteza mais se eu não tentar ,nunca saberei se iria dar certo então tente se errar ,se levante tente novamente você só precisa ser feliz mais nada ,então não se iluda com palavras ,por que as vezes não pode ser verdade.
Tudo o que acontece na nossa vida e para nos deixar mais forte .
Pode acreditar
by:Ketlin Collins 
             bjs e boa sorte ,e nunca tenha medo de errar .

sábado, 14 de abril de 2012

Cansei...



Cansei de promessas que não são cumpridas, de planos que não dão certos, e de expectativas que nos decepciona. O correto é viver muito e pensar pouco.

Mulher


Mulher é complicada. Gosta de ser do contra. Mulher gosta de se sentir importante na vida de alguém. Gosta de ser a mais linda quando sai de casa, gosta de receber elogios, principalmente elogios dele. Mulher mexe nos cabelos quando esta interessada em alguém. Lança olhares, mas desvia assim que encontra com os olhares da pessoa. Mulher gosta de ser reparada, gosta de causar. Gosta de se sentir única, importante. As vezes pode extrapolar, mulher é um pouco exagerada mesmo, mas tudo que ela quer é conseguir chamar a atenção de um certo alguém. Por trás de cada atitude de uma mulher tem um motivo, pena que quem tem que reparar, nunca repara.

domingo, 8 de abril de 2012

#Eu


Eu sou uma pessoa eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida. Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece.

sábado, 7 de abril de 2012

você já teve vontade de fugir?


Em algum momento, você já teve vontade de fugir? De apenas desaparecer sem desejar que sintam sua falta? De sair sem fazer barulho e simplesmente ignorar o fato de que não é tão simples assim?

Vai tristeza, vai embora (…) deixa que a felicidade toma conta de mim.


Têm dias que você se esforça para sorrir, para fingir que está tudo bem, mas não consegue.

Já fingi estar bem, pra não precisar me explicar pra alguém.

[…] Não se iluda com meu silêncio, ele é um grito de desespero silenciado. Uma angústia trancada, uma lágrima que ainda não correu por meus olhos.

Todos me julgam, mas poucos realmente sabem pelo o que eu passei ou porque sou assim.

As vezes a realidade machuca, tanto que precisamos criar um mundo, onde somos felizes de verdade.

sexta-feira, 6 de abril de 2012


Não deixe que a saudade sufoque que a rotina acomode que o medo impeça de tentar.

Apenas amo você


O que me faz perceber que eu amo você, não é a quantidade de tempo que passamos juntos, e sim o que eu sinto quando estamos juntos, como você me faz feliz, talvez você não perceba, mas a minha felicidade depende de você, porque os momentos em que eu sou feliz, são aqueles em que estamos juntos, ou quando eu leio um recado seu, ou um depoimento. Ah, se você soubesse como eu me senti quando você disse que que sou a dona do seu coração, eu realmente dormi feliz depois disso, e desde então, meu sorriso é iluminado, iluminado pelo meu amor por você *-* 

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Lembranças







As vezes a gente lembra e ri. Lembra e chora. Lembra por causa de uma foto, uma música ou até mesmo um filme. Lembra e relembra. Outras vezes lembra por apenas lembrar. E outras vezes lembra porque te fizeram lembrar. Lembra porque a única coisa que ainda resta é a lembrança. Lembra e já nem dói mais. Mas que dá uma puta de uma saudade, ah dá.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Nunca esquecemos!


Aprendi que não adianta ter pressa, que não adianta querer que as coisas passem, não adianta tentar esquecer, ou tentar arranjar algo pra suprir a falta que aquela pessoa faz, não adianta persistir, ou chorar, lágrimas não mudam a realidade, lágrimas não comovem quem brincou com você, lágrimas não trazem esquecimento. E digo mais, ficar sentada esperando que tudo passe só vai fazer as coisas se retardarem, vá brincar de ser feliz, fingir que nada pode te afligir, coloque um sorriso superficial que logo todos cairão na tua lábia, logo todos vão acreditar que tua felicidade é verdadeira, e quando tu menos perceber só terá restado a cicatriz, porque o tempo já terá se encarregado de esquecer tudo por você

Coração Idiota







“Você não sabe o que fez comigo, você não sabe o que eu me tornei por sua causa, você nem tem ideia do que voce faz com as pessoas quando faz isso, voce destrói elas por dentro sabe. E um coração partido, não volta mais ao normal,o tempo pude cura-lo, mas sempre vão ficar as cicatrizes, cicatrizes muitas vezes fundas. E é isso que voce faz com as pesssoas, e ainda nao da nem explicação , vai embora, leva a felicidade, leva o amor, o aconchego, e o que deixa para mim? Deixa os trapos ! A tristeza, a frieza, a amargura. Coração bobo, porque sempre se apaixona por pessoas que não te querem? Porque sempre se apaixona por pessoas que te desprezam, porque sempre se doa de corpo e alma, para pessoas que depois simplesmente te jogam no lixo? Coração besta, eu não deveria te ouvir, mas não sei, eu sou muito burra em achar que finalmente você vai acertar. Agora que você já tem cicatrizes demais, sera que poderia dar um tempo? Não esta cansado de sofrer? Parece ate que cada vez busca uma forma diferente de sofrer. Acho que dessa vez, vou deixar o meu cérebro tomar conta da situação, mas eu vou ter que lutar, pois eu seu que você é mais forte. Porem o cérebro é mais inteligente, só que você é o único que ele não controla. Porque você não é mais sossegado? Porque tem que lutar, sabendo que no final ira perder essa briga feia? Porque não desiste de uma vez? Porque você comete os erros e depois quem paga sou eu, a burra aqui, que sempre acredita em você! E aquela pessoa, que nós confiamos coração, nos traiu, pois é, e nos deixou de mãos atadas. Agora já posso me sentir mais fria, não sou mais aquela garota carinhosa e prestativa que era antes de me apaixonar. CORAÇÃO IDIOTA, que eu tenho certeza que mais uma vez, vai se apaixonar, por quem não te quer. E o pior é que eu vou acreditar em você, porque ainda tenho um pontinho de luz aqui dentro, só espero que o próximo, não seja mais um, que jogue você fora. porque se ele fizer isso, com certeza vai apagar esse ultimo pontinho de esperança.”

Não julge as pessoas antes de saber o que elas passam !





“Isso é drama” sinceramente essa frase me cansa. Por que as pessoas insistem em se convencer de que toda tristeza é drama? E que isso é apenas uma forma que as pessoas buscam para chamar atenção? Desculpa sociedade, mas se fosse mesmo pra chamar atenção algumas pessoas não segurariam suas lágrimas até o limite quando estivesse perto de alguém e deixasse para chorar a noite sozinha sem ninguém ver. 
Geralmente essas pessoas que a sociedade julga de dramáticas são pessoas que realmente sofrem e que fazem de tudo para que os outros não percebam isso. Essas pessoas sabem que não tem os piores problemas do mundo, mas tem problemas sim, e são muitos. Uns problemas que podem parecer pouco, mas que para aquela pessoa é muito. Não que ela seja fraca, muito pelo contrário, elas são fortes até demais. O problema é que essas pessoas já sofreram tanto que hoje se tornaram sensíveis e são abaladas com qualquer coisa. E vocês acham que a julgando vocês irão ajudá-la? Não, não mesmo. Portanto, se você não sabe o que passa na vida de uma pessoa, cala a boca e pare de julgar, pois eu tenho certeza que o que essa pessoa aguenta sorrindo, você não aguenta nem gritando