terça-feira, 1 de maio de 2012

Um amor



No começo parecia apenas mais uma brincadeira, mas um lance que logo ia acabar, era praticamente uma diversão um passa tempo, mas ai os dias foram se passando, e eu fui me apegando a você, fui te amando de uma forma mais intensa. Um sentimento fraco e praticamente invisível, foi se tornando algo maior, algo mais forte, mais real. E quero confessar que de todas as coisas que eu tenho, existe um medo enorme em te perder, acima de qualquer coisa. É como se eu estivesse perdendo uma parte de mim, algo que eu não quis me desfazer. Um segundo longe de ti me parece uma eternidade, não é exagero, mas essa é a melhor forma que encontrei de me expressar, de te dizer que a cada instante que passamos longe um do outro, a saudade aumenta, e apenas uma hora de conversa é o suficiente para poder acabar com tanta saudade, sempre que a gente se fala fica aquele gosto de quero mais, paramos de nos falar, nos despedimos sem querer, fazemos porque é necessário mas por mim, eu ficaria ali, horas e horas, falando contigo… Eu daria tudo, absolutamente tudo para receber uma ligação sua agora, nem que fosse pra eu atender e escutar sua respiração e você desligar, ou que seja apenas um sms recebido, vindo de você dizendo apenas “amor”, isso já iria me bastar. Eu não sei se é certo ou se é errado, mas que se dane, eu penso mesmo em você todos os segundos do meu dia, me distraio diante de outras coisas, pelo simples fato de pensar em você. Tem dias que falam comigo e eu até cito seu nome sem querer, é algo espontâneo, me parece estranho, mas é algo tão normal, comum… Eu amo esse seu jeito distraído de ser, gosto quando se enrola para falar, quando surge um ar de nervosismo entre nossas conversas, quando fica com vergonha, quando me xinga e depois ri disso, eu amo simplesmente tudo em você, é como se tudo que há em você fosse feito em medida pra mim, porque isso, teus defeitos e qualidades se encaixam perfeitamente em mim. Eu to tentando te dizer que enquanto eu te tiver comigo, eu não vou precisar de mais nada, além de você. Porque de certa forma, você me apareceu, e me fez mais feliz, da forma que eu sempre sonhei e esperei. É meio que… Um amor, torto, estranho, mas é um amor, um sentimento único que não vai mudar por absolutamente nada. Não quero ter que te perder, não quero ter que me afastar de você, não que eu não viva sem você, é porque eu apenas não serei a mesma pessoa longe de ti, você me faz alguém melhor sabe? Mas não um alguém que os outros esperam que eu seja, e sim um alguém que eu sempre quis ser, você faz com que as coisas mais difíceis e complicadas se tornem simples e fáceis de serem feitas. Você não me deixa desistir, e me faz ficar ali persistindo mesmo que eu erre cem vezes na mesma coisa, juntos somos melhores, somos um apenas. Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário